quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dougie Poynter

O que faz no McFly: toca baixo e garganta e os pulmões!

Signo: Sagitário

Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros

Mãe: Samantha

Irmã: Jazzie

Se descreva em 5 palavras: Espetacular - Fabuloso - Ótimo - Maravilhoso - Brilhante

Características Marcantes: Cabelo descolorido? Roupas legais!!
Ama: As Tartarugas Ninja
Odeia: O escuro, fogo e cozinhar

Hobbies: Dougie gosta de colecionar tênis da Puma e ele tem mania de guardar todas as chaves dos hotéis em que a banda já ficou. E ele ama jogar Playstation.

Ator Favorito: Brad Pitt

Atriz Favorita: Hilary Duff ou qualquer uma outra que seja gostosa.

Banda Favorita: Blink 182

Comida Favorita: Burritos

Matéria Favorita na Escola: Artes

Lugar Favorito: California

Fato Secreto: Dougie consegue dobrar sua língua no meio.

"Marido": o companheiro de banda Harry Judd

Filme Favorito: Urethra Chronicals – Blink 182

Programa de TV Favorito: Qualquer um da MTV (Diary, Cribs, Making of)

Música Favorita: 'Don’t tell me it’s over' - Blink 182

Cantor Favorito: Tom DeLonge

Cantora Favorita: A do Evanescence

Primeiro Show: Wet wet wet em Wembley
Melhor Show: New Found Glory, Finch, Starting Line

Meu lema é: O que é um lema?
Bebida Favorita: Lucozade

Comida Favorita: Grega, frutos do mar

Mau hábito: Comer pele morta de outras pessoas
Eu me descreveria como: um garanhão

"Turn on": Garotas de biquíni

"Turn off": Dedão de Camelo, Richard

Carro dos sonhos: Eu não gosto de carros

Matéria favorita na escola e porquê: Qualquer uma que eu não tinha que fazer muita coisa

Quem te inspira: Gareth Gates
Momento mais embaraçoso: Quando eu entupi o banheiro com um cocô gigante que depois a gente deu o nome de Jeff.

Encontro com celebridades: Blink 182 na Juon Henry’s

Cantada favorita: Eu não tenho uma, é por isso que eu não tenho uma namorada

Hobbies/Esportes: Espiar o Harry durante a noite.

 Ama o Tom do Blink 182

Ele sempre quis tomar banho em feijões.

Sua barra de chocolate favorita é Galaxy

Ele era muito tímido quando a banda começou

Ele odeia ver a si mesmo na televisão

Ele podia falar grego fluentemente quando tinha 3 anos de idade. Dougie ficou no top 10 dos 50 caras mais sexis do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores